Topo

Jogadores comemoram 12º título do Real após vitória: 'Dia inesquecível'

03/06/2017 18h41

O Real Madrid chegou ao 12º título europeu de sua história ao vencer a Juventus por 4 a 1 no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. Após a partida, os jogadores do clube merengue comemoraram o feito da equipe, que dominou o segundo tempo e construiu o resultado.

- Estou muito feliz pelas pessoas que vieram, pelo trabalho realizado. Foi um dia inesquecível. Fazia tempo que não fazíamos um segundo tempo tão completo. Ainda melhor que foi em uma final. Temos um elenco que se complementa muito bem, com jovens e veteranos. Não é fácil ganhar duas Champions seguidas. Ninguém não havia conseguido com este formato.Temos uma equipe de sonho e merecemos - disse Isco, um dos principais jogadores da final, em entrevista à emissora "beIn Sports".

Outro que falou após a partida foi o zagueiro Sergio Ramos, que mais uma vez levantou a taça. Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo, duas vezes, Casemiro e Asensio. Madzukic descontou com belo gol.

- Estamos muito orgulhosos desse time. Tivemos um encontro com a história. Queríamos muito vencer e conquistamos o que mais ninguém conseguiu: vencer a Liga dos Campeões duas vezes seguidas - disse Sergio Ramos.