Kroos elogia elenco do Real Madrid e destaca importância de CR7

Mesmo com um primeiro tempo apagado, Toni Kroos foi importante para a retomada do Real Madrid na etapa complementar e um dos personagens na conquista do 12º título da Liga dos Campeões neste domingo. Após a partida, o jogador comemorou a conquista e enalteceu a equipe.

- Não achei que fosse possível defender esse título, pois é muito difícil vencer. Ganhar três vezes em quatro anos significa muito e não é só um bom time em campo, mas também fora dele. Estou muito feliz de ser parte disso - disse Tony Kroos em entrevista à "BT Sport".

Kroos chegou ao seu terceiro título de Liga dos Campeões na carreira. Foram dois pelo Real Madrid (2015-16 e 2016-17) e um ainda pelo Bayern de Munique (2012-13). O meia ainda elogiou Cristiano Ronaldo, autor de dois gols na partida.

- Todos sabem que Cristiano é muito importante. Como um time, jogamos bem nas quartas de final, na semifinal e hoje. Mas você precisa desse cara para marcar os gols e ele fez isso novamente. A Juventus é muito boa defensivamente, mas nós mostramos nossa qualidade - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos