Mesmo antes de ser anunciado, Lucas Rocha aparece no Bid pelo Vasco

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Antes mesmo de ser anunciado pelo Vasco, o quarto reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro acabou sendo confirmado. Por meio da última atualização do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, o zagueiro Lucas Rocha foi registrado pelo time cruz-maltino, está regularizado e apto a entrar em campo neste domingo, diante do Grêmio, caso seja opção do técnico Milton Mendes para a partida.

É o terceiro zagueiro contratado pelo Vasco para esta temporada. Antes dele, Breno, em empréstimo do São Paulo, e Paulão, em empréstimo do Internacional, já tinham sido confirmados - e inclusive já estrearam. Lucas Rocha chega ao clube emprestado do Boavista. Os três zagueiros têm contrato com o clube válido até dezembro. E além do trio, o time comandado por Milton Mendes já tinha recebido o reforço do volante Wellington, também em empréstimo do São Paulo.

Aos 21 anos de idade, Lucas Rocha disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista. No ano passado, também enfrentou o Vasco, na ocasião, com a camisa do Bragantino, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em ambas saiu derrotado. O defensor acumula passagens também pelas divisões de base do Confiança, onde foi revelado, Ceará, Vitória e Palmeiras. O Vasco ainda não confirmou a data de apresentação de Lucas Rocha, trâmite comum com as contratações pelos clubes de futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos