Topo

Na Ressacada, Avaí e Sport tentam se afastar da zona de rebaixamento

03/06/2017 18h19

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Sport neste domingo, às 11, na Ressacada. Os catarinenses vivem situação crítica no campeonato. Na 18ª colocação, o time permanece na zona de rebaixamento, e vai encarar o Leão Pernambucano, que vem de uma vitória de 4 a 3 sobre o Grêmio e estreia seu novo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Um pouco melhor na tabela está o Sport, ocupando a 12ª colocação. Entretanto a equipe está a apenas três pontos de distância do Z-4 e precisa manter a atenção. Já no Boletim Informativo Diário da CBF, o Avaí deve contar com a estreia do meia Juan, uma das principais contratações do clube para a temporada. O jogador deve iniciar a partida como titular.

Williams também deve estrear no confronto contra o Sport, mas inicia o jogo no banco de reservas. Alteração já definida é a entrada de Diego Tavares na lateral-direita, no lugar de Leandro Silva, que foi expulso na última partida.

Sem fazer suspense, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que vai realizar três mudanças no Sport em relação a equipe que atuou contra o Botafogo,na Copa do Brasil. Supenso da partida, Mena saí e Evandro ocupa sua vaga. Lesionado, Ronaldo também está fora dos escalados e Anselmo ocupa a posição. A última substituição é a saída de Everton Felipe para a entrada de Osvaldo. O meia Thomás, já regularizado, também pode estrar, mas começa no banco de reservas.

FICHA DE JOGO

Avaí x Sport - Campeonato Brasileiro - 4ª Rodada

Data: 04/06/2017

Horário: 11h

Local: Ressacada (Florianópolis - SC)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

AVAÍ: Maurício Kozlinski; Diego Tavares, Betão, Fagner Alemão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos e Juan; Romulo e Júnior Dutra.

Técnico: Claudinei Oliveira

SPORT: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Anselmo, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, Rogério e André.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo