Topo

Negueba é apresentado pela Ponte, mas não é relacionado para jogo contra o São Paulo

03/06/2017 17h05

O atacante Negueba, de 25 anos, contratado em maio pela Ponte Preta, foi finalmente apresentado, na manhã deste sábado, no Moisés Lucarelli. O jogador ainda não estará à disposição do técnico Gilson Kleina, para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo. A vontade do jogador, porém, é de começar a jogar o mais rápido possível

- Fisicamente eu estou bem. Fiquei um mês sem tocar na bola no Atlético Goianiense, mas pretendo atuar o quanto antes. Vai ser uma briga boa, saudável. Temos muitos jogadores para brigar pela posição. Estou aqui para somar. Quando o professor me utilizar, vou fazer de tudo para conseguir ajudar da melhor maneira possível - disse o atacante.

Negueba continuou falando da experiência que conseguiu nos últimos anos. O jogador se disse mais maduro e preparado para os novos desafios da sua carreira.

- A responsabilidade aumenta, até pelo fato de eu ter jogado em outros clubes, como São Paulo, Flamengo e Grêmio. Mas também me ajudou para ficar mais rodado. Coisas que eu fazia antes agora eu não cometo mais esses erros - completou o jogador.

A Macaca pega o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão, neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. Depois, a equipe viaja a Goiânia, para enfrentar o Atlético Goianiense, dia 8/6.