Topo

Ponte Preta x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

03/06/2017 18h05

O São Paulo tenta ampliar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro e busca a sua terceira vitória consecutiva na competição, às 16h deste domingo, em visita à Ponte Preta, em Campinas, pela quarta rodada da competição.

O técnico Rogério Ceni deve manter o posicionamento e a formação do Tricolor que bateu o Palmeiras por 2 a 0, no fim de semana passado, no Morumbi. Já a Macaca de Gilson Kleina, que tem uma vitória, uma derrota e um empate no torneio, terá Emerson Sheik como novidade no banco de reservas.

Mas a maior aposta é na força que o time costuma ter em seu estádio. Mais recentemente, contra o próprio adversário deste domingo: o Tricolor não ganha na arena campineira desde 15 de março de 2015, pelo Paulista; em jogos pelo Brasileiro, o jejum no local vem desde 26 de maio de 2013.

Confira mais informações sobre o jogo:

?

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Rodolpho Taski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)

Onde assistir: Globo (menos para Campinas), Premiere e tempo real do LANCE!

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu (Rodrigo) e João Lucas; Naldo (Jádson), Elton, Wendel e Léo Artur (Ravanelli); Lins e Lucca. Técnico: Gilson Kleina

Desfalques: Fernando Bob e Xuxa (machucados)

São Paulo: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Rodrigo Caio; Marcinho, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Luiz Araújo, Cueva e Pratto. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Buffarini, Chávez, Wesley, Thiago Mendes, Araruna, Wellington Nem e Morato (machucados)

Palpites: Na redação do LANCE!, 45% acreditam na vitória da Ponte Preta, enquanto 33% creem na vitória do São Paulo e 22% acham que o jogo terminará empatado.