Topo

Renan Ribeiro completa quatro anos de São Paulo: 'Hoje vivo melhor fase'

Érico Leonan/saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

03/06/2017 08h00

O goleiro Renan Ribeiro completa neste sábado, dia 3 de junho, quatro anos de São Paulo. Ele foi apresentado no CT da Barra Funda em 3 de junho de 2013, quando chegou do Atlético-MG.

Titular da meta tricolor nesta temporada, Renan diz estar vivendo seu melhor momento na carreira. O goleiro de 27 anos atuou em 13 partidas nesta temporada, sendo dez em sequência.

"Fico feliz e muito orgulhoso em poder completar quatro anos da minha apresentação em um clube como o São Paulo. Uma instituição muito grande, de muito prestígio mundial, e que muitos têm o sonho de defender. Pude realizar esse sonho em 2013, e continuo realizando a cada dia de treinamento e de jogos. Depois de quatro anos, hoje vivo meu melhor momento, com uma sequência de partidas, e espero que assim possa continuar por muito mais tempo. Isso só me motiva para continuar trabalhando, evoluindo, e em busca de títulos para o clube e para a torcida", afirmou o goleiro, que tem contrato com o São Paulo até maio de 2018.

Renan também exaltou a fase do São Paulo, que vem de vitórias sobre Avaí e Palmeiras. Neste domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Brasileirão.

"Estamos em uma boa sequência de jogos, com duas vitórias, sendo duas delas sem tomar gol. Foram duas partidas em nossa casa, onde conseguimos impor o nosso jogo. Agora, temos que fazer o mesmo fora. Sabemos da força da Ponte Preta, mas, para buscar as primeiras posições no Brasileiro, é preciso pontuar sempre. A equipe tem evoluído, o Rogério está conseguindo trabalhar bem, com tempo, e isso tem sido visto dentro de campo. Mas não é por isso que temos de acomodar. Temos que continuar com o mesmo pensamento, de evoluir a cada dia, para que coisas boas possam acontecer ainda este ano", avaliou Renan.