Vitória do Santa Cruz por 2 a 1 sobre o ABC anima Vinícius Eutrópio

A vitória do Santa Cruz por 2 a 1 sobre o ABC, na tarde deste sábado, deixou a equipe comandada por Vinícius Eutrópio na vice-liderança da Série B. A Cobra Coral, que acumula nove pontos, está atrás apenas do Paysandu, que completou dez pontos após vencer o América-MG por 2 a 0. Tal resultado deixou o técnico tricolor confiante.

- Fico feliz pela vitória. Ainda mais sabendo que estamos qualificando o grupo a cada dia. O jogo contra o ABC foi mostra disso. Vamos lutar, sem dúvida, até o final pelo acesso - afirmou Eutrópio.

Ainda de acordo com o treinador coral, com bons resultados em campo, a chance de ter cada vez mais o apoio da torcida dentro do estádio do Arruda é cada vez maior e é justamente isso que vai dar mais confiança aos atletas.

- Isso é importante para que, a cada dia, a torcida possa sentir mais firmeza. E aí, quando isso acontece, vira aquela bola de neve entre time e torcida. Quando é assim, ninguém segura.

O Santa Cruz volta aos gramados na próxima terça-feira, às 20h30, para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. A disputa promete ser acirrada, já que o Esmeraldino busca vitória para se livrar da zona de rebaixamento, enquanto a Cobra Coral tenta chegar à vice-liderança e animar a torcida, que anda um tanto quanto desconfiada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos