Após cirurgia na coluna, Zé Love aguarda retorno ao ataque do Figueirense

Após derrota para o Boa Esporte, na última terça-feira, o Figueirense tem a chance de reverter o resultado ruim contra o Internacional e subir na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. Quem não vê a hora de voltar aos gramados para defender o Alvinegro é o atacante Zé Love.

Em março deste ano, o jogador precisou passar por uma cirurgia na coluna, para corrigir uma hérnia de disco. Em recuperação, Zé Love tem realizado trabalhos físicos diariamente no CT do Figueirense e, perto de voltar a treinar entre os principais, mostra sua ansiedade.

- Já estou em fase final de recuperação e evoluindo a cada dia para retornar com tudo aos gramados. Estou muito motivado. Acredito que em poucos dias já estarei com o grupo para trabalhar normalmente. Vivo essa expectativa. Agora é correr contra o tempo para estar em campo logo.

Com seis pontos no Brasileirão Série B, o Figueirense acumula seis pontos e, caso vença o Internacional pode tomar, provisoriamente, a vice-liderança do Santa Cruz, que completou nove pontos após vencer o ABC na tarde do último sábado. Esperançoso, o atacante espera retornar aos gramados nas próximas semanas.

- Nossa equipe tem buscado melhorar a cada jogo na Série B, que é uma competição muito complicada. Espero estar presente nas próximas semanas para ajudar o grupo nesta caminhada rumo ao acesso para a primeira divisão - finalizou o jogador.

O Figueirense recebe o Internacional na próxima terça-feira pela quinta rodada. A bola rola às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos