Topo

Casemiro explica chute e belo gol na final: 'Não pensei duas vezes'

04/06/2017 09h41

Herói improvável do 12º título do Real Madrid na Liga dos Campeões, Casemiro marcou o gol que recolocou os merengues na frente do placar contra a Juventus, em Cardiff. Após a partida, o volante brasileiro afirmou que não pensou duas vezes quando foi chutar a bola.

- Estou feliz, peguei bem, todos os gols são válidos, todos foram importantes e temos que lembrar de todos. Não pensei duas vezes. Sabia que a bola vinha perfeita para pegar de primeira, e graças a Deus ela entrou e foi um gol muito importante. A partida estava um pouco complicada, eles jogam bem, têm qualidade, e o gol foi importante - afirmou Casemiro na saída do gramado.

O Real Madrid sofreu com a Juve no primeiro tempo, apesar de ter aberto o placar. Os italianos foram melhores e dominaram os 45 minutos iniciais. Porém, os madrilenhos voltaram com força na segunda etapa e mataram o confronto. Casemiro comentou sobre a conversa com Zidane no intervalo.

- É normal, como falamos, sabíamos que eles têm qualidade. Sabem jogar, têm grandes jogadores. Foi conversa foi para manter a tranquilidade, sofremos nos dez primeiros minutos, mas terminamos bem, e ele pediu para continuarmos bem, mantermos a tranquilidade. E que tínhamos futebol para jogar melhor e acabou sendo perfeito - concluiu.