Topo

Com novos reforços, Santa Cruz não vê dificuldade para fazer mudanças

04/06/2017 14h00

Até agora, o Santa Cruz contratou seis reforços para as disputas do Campeonato Brasileiro Série B. Por enquanto, somente o atacante Augusto ainda não foi regularizado para começar a ser relacionado para os confrontos. A previsão é que novos jogadores cheguem ao clube ainda e o técnico Vinícius Eutrópio parece satisfeito com as diversas opções para montar um time forte.

Ao lado de Augusto, Kelvy e Léo Lima também não participaram de nenhum jogo com a camisa coral. O meia Kelvy vem mantendo seu lugar entre os relacionados desde a vitória do Santa Cruz por 2 a 1 sobre o Guarani, durante a segunda rodada, mas ainda não teve a oportunidade de fazer sua estreia. Por outro lado, Léo Lima, que não entra em campo oficialmente desde o final de 2016, ainda deve ficar mais algum tempo se recondicionando fisicamente.

Na vitória sobre o ABC, João Paulo e Bruno Paulo estiveram em campo no segundo tempo e a torcida pôde assistir o desenvolvimento dos atletas dentro de campo. Pela primeira vez como titular, o atacante Ricardo Bueno já havia jogado e até marcado gol. Na partida do último sábado até chegou a realizar o mesmo feito, mas teve seu gol anulado. Ainda assim, não deixou a desejar dentro de campo, e mostrou habilidade.

Com um time recheado de novidades, o técnico Vinícius Eutrópio já visa os próximos desafios contra o Goiás e Londrina, prevendo realizar algumas modificações na equipe principal.

- Agora, o jogador vai estar desgastado e nós temos peças de reposição para acionar. Todos os atletas, sejam eles contratados ou os que não atuam com frequência, são importantíssimos para o grupo e os resultados positivos. Tudo isto qualifica o trabalho realizado e cria uma boa dor de cabeça para armar o time - finalizou o treinador.

A Cobra Coral volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada. A bola rola às 20h30 e vale a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.