Topo

Contra o São Paulo, Vitória tenta superar fase ruim no Brasileirão

04/06/2017 17h00

Ainda sem triunfos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória já iniciou preparação para enfrentar o São Paulo, na próxima quinta-feira. O Morumbi recebe a disputa que vale a quinta rodada do torneio. Com sete ponto a menos que o dono da casa, o Leão vai ter que suar para garantir a vitória e deixar a zona de rebaixamento. O lateral-esquerdo Euller vê o jogo como uma superação da fase ruim.

- Vamos encarar essa partida como a de recuperação da equipe na Série A. Temos que pensar desta forma. Sabemos da força do São Paulo e das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos, mas queremos sair do Morumbi com um resultado positivo para iniciarmos uma boa sequência na competição - afirmou o lateral.

O Vitória segue com novidades, após obter resultado negativo em todas as partidas que esteve à frente da equipe, o, agora diretor de futebol, Petkovic confirmou na noite do último sábado a chegada de Alexandre Gallo para assumir o posto de técnico do Leão. O novo treinador é velho conhecido de Euller, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, em 2013, quando o dirigente comandava a base da Amarelinha.

- Gallo é um grande treinador e tem muita experiência. Já nos conhecemos da época da seleção sub-20. Tenho certeza que ele terá o apoio do elenco para que possamos dar a volta por cima juntos na Série A. Não faltará empenho de todos para ajudá-lo nesta caminhada - finalizou o jogador.