Em posição desfavorável, Atlético-GO enfrenta o Bahia em Salvador

Finalizando as disputas pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova. Apesar de não estar tão bem classificado, o Tricolor Baiano ainda está às frente do Atlético-GO, que ocupa a última colocação na tabela, com nenhum ponto.

O Bahia encerrou preparação para a disputa na manhã deste domingo e tem confirmado cinco desfalques: Régis, Jackson, Hernane e Wellington Silva, todos machucados, e Armero, convocado para a seleção colombiana. Já o Atlético-GO deve entrar em campo com todos os seus principais jogadores, já que precisa vencer a partida para tentar se distanciar da última posição. O time enfrenta uma difícil situação na competição. Mesmo se sair de Salvador com a vitória, continua na zona de rebaixamento.

Sem muitas alterações, a equipe do Bahia deve ser formada por Jean, Eduardo, Juninho, Éder e Tiago; Edson, Matheus Sales; Allione, Edigar Junio, Zé Rafael e Diego Rosa.

O Atlético-GO treinou pela última vez em casa na tarde de sábado e viaja para Salvador com 20 jogadores relacionados. Apesar do número avantajado, a formação vai entrar em campo deve ser composta por Felipe, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho; Bruno Pacheco, Marcão Silva, Igor; Jorginho, Luiz Fernando, Walter e Everaldo.

Quem apita o jogo é o árbitro Rodrigo Batista Raposo. Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade auxiliam. A bola rola às 21h45 na Arena Fonte Nova. Ingressos para a torcida do Bahia pode ser encontrado em pontos físicos e na internet.

?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos