Topo

Hazard comenta sobre rumores com o Real Madrid: 'Teria de considerar'

Hazard foi campeão inglês com o Chelsea e agora está na mira do Real Madrid - Michael Regan/Getty Images
Hazard foi campeão inglês com o Chelsea e agora está na mira do Real Madrid Imagem: Michael Regan/Getty Images

04/06/2017 16h14

Campeão inglês com o Chelsea, Eden Hazard tem sido acompanhado de perto pelo Real Madrid. Sabendo da afinidade do jogador com o técnico dos merengues, Zinedine Zidane, o clube espanhol tem como meta trazer o belga para o Santiago Bernabéu na próxima temporada.

Concentrado com a seleção da Bélgica, o camisa 10 dos Blues comentou sobre o interesse do Real, que neste último sábado levantou pela 12ª vez o título da Liga dos Campeões após a vitória por 4 a 1 sobre a Juventus, em Cardiff, no País de Gales.

"Claro, eu teria de considerar caso o Real Madrid fizesse uma proposta", disse. "Eu quero ganhar troféus. Seria ótimo vencer a Champions League, mas o objetivo do Chelsea também é vencer a Champions. Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer. A única coisa que eu sei é que tenho contrato com o Chelsea por mais três temporadas. Nós tivemos uma campanha maravilhosa e queremos construir isso na Champions também", afirmou o belga.

Nesta segunda-feira, a Bélgica enfrenta a República Tcheca, às 16h45 (de Brasília), em jogo amistoso. Depois, na sexta, dia 9, os belgas voltam a campo diante da Estônia, em partida válida pelas Eliminatórias Europeias. Nesta competição, a seleção de Eden Hazard lidera o Grupo H, com 13 pontos.