Topo

Técnico do Monaco revela propostas da China e da Inter de Milão

Jean-Paul Pelissier/Reuters
Imagem: Jean-Paul Pelissier/Reuters

04/06/2017 20h42

Após conquistar o título do Campeonato Francês com o Monaco, o técnico Leonardo Jardim passou a ser especulado em diferentes clubes das principais ligas europeias. Neste domingo, o treinador português, no entanto, deixou claro que seu desejo é permanecer à frente da equipe monegasca.

"Estou convencido de que o projeto do Monaco ainda não está acabado, vou renovar contrato com o clube e em breve isso deverá ser oficial", afirmou Leonardo Jardim, em entrevista ao canal francês Telefoot.

O treinador do Monaco ainda confirmou que recebeu propostas bastante atrativas do futebol chinês e também da Inter de Milão.

"Alguns clubes na China estavam dispostos a me cobrir de ouro. Também recebi uma oferta da Inter de Milão", falou o português.

Com o Monaco, Leonardo Jardim encerrou a temporada com 30 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas em 38 jogos do Campeonato Francês. Na Liga dos Campeões, o time monegasco caiu nas semifinais para a Juventus, que neste último sábado ficou com o vice-campeonato após a derrota por 4 a 1 contra o Real Madrid.

O treinador português chegou ao Monaco em maio de 2014 e assinou por duas temporadas. O contrato ainda permite a opção de renovação por mais um ano.