Vinicius Jr lamentou bola no travessão: 'Infelizmente não entrou'

No seu quarto jogo como profissional com a camisa do Flamengo, o garoto Vinicius Jr entrou bem no clássico contra o Botafogo e por pouco não marcou um lindo gol de fora da área. Tendo mais chances para jogar e mais minutos em campo, o garoto de apenas 16 anos falou sobre o lance em que a bola bateu no travessão e afirmou que partida contra o rival Alvinegro foi a sua melhor até agora com os profissionais do Fla.

-Tirei, chapei, infelizmente não entrou. A bola do Brasileiro é diferente, é mais leve. Foi meu melhor jogo, pude ajudar a equipe taticamente e ofensivamente - afirmou Vinicius Júnior após o empate.

Uma das principais características do garoto é a habilidade e a força com que ele parte para cima dos atletas buscando o jogo no mano a mano. Contra o Botafogo, o camisa 20 estava mais solto e falou sobre seu

estilo de jogo mais agudo.

-Dei uma boa pedalada na ponta, tentado passar da marcação e fazer jogadas diferentes. Sei que é isso que o futebol brasileiro está precisando e

é isso que estou fazendo.

Ainda sobre as chances que está tendo, Vinicius Júnior afirmou estar mais maduro e com isso tem mais tranquilidade para se soltar e cada vez mais melhorar o seu rendimento dentro de campo.

- Estou mais maduro, experiente, com o apoio de todo grupo. Isso melhora o meu desempenho.

Por fim, o garoto falou foi perguntado sobre o título do Real Madrid, da Champions League e disse que não se sente campeão.

- Jogo no Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos