Topo

Wellington exalta Vasco 'como grande' em derrota para o Grêmio

04/06/2017 18h31

O volante Wellington estreou pelo Vasco na derrota para o Grêmio por 2 a 0 na tarde deste domingo, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o jogador afirmou que o Cruz-Maltino jogou como grande no confronto e disse que teve mais chances.

- Se for ver, tivemos muito mais chances de gols do que eles, jogando fora de casa. Aqui é sempre difícil jogar, o Grêmio tem uma boa equipe, mas o Vasco jogou como time grande e infelizmente hoje não deu - afirmou o jogador.

Wellington, entretanto, se enganou. Números do jogo do LANCE! Footstats da partida entre Grêmio e Vasco apontam 11 finalizações dos gaúchos, com duas certas, e dez finalizações doS cariocas, todas erradas. O volante ainda foi o responsável pelo pênalti que originou o primeiro gol do time do Rio Grande do Sul. Ele comentou:

- Foi um lance rápido. Achei que ele ia correr na frente, correu pra trás, quando eu brequei, meio que deixei a perna e ele tropeçou. E o pênalti foi marcado.

Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro na noite deste domingo. A reapresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será na quarta-feira, diante do Corinthians, em casa.