Topo

Zé Ricardo critica gramado do Raulino de Oliveira e lamenta empate

04/06/2017 14h32

Flamengo e Botafogo ficaram no empate por 0 a 0 no Raulino de Oliveira e resultado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro não deixou o treinador Zé Ricardo pelo que foi o jogo. Na visão do treinador rubro-negro, seu time foi superior, dominou a partida, mas não conseguiu aproveitar as chances. Técnico ainda reclamou do gramado, que segundo ele, prejudicou.

- Um pouco chateado com algumas situações da partida, por conta desse gramado, que atrapalhou bastante. Acredito que deixamos de somar dois pontos aqui, pelo que foi o jogo. Temos que nos cobrar e não podemos perder a chances que tivemos. Conseguimos criar espaços, mas não definimos a partida. Vamos ver tudo e melhorar para o jogo contra o Sport.

Ainda lamentando o empate, Zé Ricardo falou sobre os dois tempos do seu time, acredita que no segundo a superioridade foi clara.

- A gente teve bons indicadores e tivemos a posse do jogo no primeiro tempo, mas caímos de produção no último terço. Na segunda etapa foi mais visível, não sofremos tanto, perdemos três oportunidades na cara do Gatito. Acredito pelo que foi a partida poderíamos ter saído daqui com os três pontos.

Treinador contou também com a volta de Diego, que atuou pouco mais de 35 minutos e recuperado de lesão no joelho direito está retomando a forma física ideal para voltar a ser titular no Flamengo. na próxima quarta-feira, time enfrenta o Sport e camisa 35 deve jogar mais tempo.

- O que foi programado com Diego foi feito, jogou 35 minutos e estamos buscando o equilíbrio nesta volta dele. Temos dois dias para trabalhar antes o jogo contra o Sport. Vai sempre estar jogando mais