Allianz Parque procura palmeirenses para trabalhar em tour do estádio

O Allianz Parque procura torcedores do Palmeiras para trabalhar em tour do estádio, que começará na primeira quinzena de julho. A vaga é para o cargo de anfitrião, pessoa que conduz os visitantes e apresenta o estádio.

O Allianz Parque informa "apenas que procura pessoas que conheçam a história do clube e do estádio e que tenham facilidade para se comunicar em público. É preciso também ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e ter mais de 16 anos de idade. Ter experiência como ator, atriz ou mesmo como promotor de eventos é um diferencial desejável". Por outro lado, salário, benefícios e até mesmo quantos profissionais serão contratados não foram divulgados.

Para se candidatar, o palmeirense deve enviar seu vídeo, com no máximo um minuto, pelo WhatsApp no número (11) 97792-1101 até o dia 15 de junho, explicando qual foi o momento mais inesquecível destes dois anos de operação da arena. No início do vídeo, é preciso que o torcedor escreva em uma folha de sulfite, de forma bem visível, seu nome, idade e cidade onde mora e mostre para a câmera.

Ao todo, o processo seletivo terá três etapas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos