Topo

Alvo do Vasco, Bruno Paulista diz: 'Esse ano será espetacular'

05/06/2017 05h00

O volante Bruno Paulista vem em negociação com o Vasco desde o início do ano. Com os direitos ligados ao Sporting, de Portugal, ele está treinando em São Januário enquanto a contratação não é concretizada. Em sua última mensagem no Instagram, publicada na noite do último domingo, Bruno Paulista se despediu dos portugueses.

"Hoje olho para trás e vejo o quão importante o Sporting foi na minha carreira. Mesmo tendo sido um ano difícil, foi talvez o ano em que mais aprendi e cresci como pessoa e jogador", começou por escrever, concretizando: "Hoje consigo ver o quão importante para mim for ter sido treinador por um dos melhores do mundo, Jorge Jesus, que sempre acreditou em mim e me forçava a ser melhor. Obrigado mister! Hoje me sinto mais seguro com os seus ensinamentos", afirmou Bruno Paulista em sua publicação na rede social.

Mesmo caso o Vasco fechasse a sua contratação nesta segunda-feira, Bruno Paulista terá condições de jogo somente após a abertura da janela de transferências internacionais, o que fará ele ficar apto somente na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Mas na publicação, o volante também deu um recado ao Cruz-Maltino:

"Sei que esse ano será espetacular, de muitas bênçãos. Estou pronto para fazer o que mais gosto com disciplina e amor", finalizou.

Os jogadores do Vasco voltaram ao Rio de Janeiro na noite do último domingo após a derrota para o Grêmio por 2 a 0. A reapresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será na quarta-feira, diante do Corinthians, em casa, ainda sem Bruno Paulista.