Com Messi, Sampaoli inicia trabalhos na Argentina de olho no Brasil

Na madrugada desta segunda-feira, o técnico Jorge Sampaoli fez seu segundo treinamento com a seleção da Argentina. Desta vez, o comandante contou com a presença de Lionel Messi, que não havia participado da primeira atividade. Porém, apenas sete jogadores já se apresentaram.

Além de Messi, Ángel Di María e Mauro Icardi, dois dos principais nomes do time, já estão com Sampaoli em Melbourne, na Austrália. Agora, falta a dupla que jogou a final da Liga dos Campeões com a Juventus, Higuaín e Dybala, e os convocados que atuam no futebol argentino, José Luis Gómez, Lucas Alario, Nicolás Tagliafico, Jonatan Maidana, Marcos Acuña e Ignacio Fernández.

Antes de voltar as atenções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que é o principal desafio de Sampaoli, a Argentina enfrenta a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira, às 7h05 (de Brasília), no Melbourne Cricket Ground. Já no dia 13, terça-feira, o adversário será Singapura, às 9h (de Brasília).

A quatro rodadas para o fim das Eliminatórias Sul-Americanas, os argentinos aparecem apenas na quinta colocação da tabela, que daria a vaga para a repescagem contra uma seleção da Oceania. Os comandados do ex-técnico do Sevilla encaram o Uruguai no dia 31 de agosto, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos