Topo

Com participação de Conca, Fla vence o Mesquita em jogo-treino

05/06/2017 17h31

Depois de faltar ao treino do último sábado, o argentino Conca teve uma oportunidade para mostrar serviço no Flamengo. Na tarde desta segunda-feira, ele participou de um jogo-treino contra o Mesquita, no Ninho do Urubu. O meia atuou por cerca de 47 minutos. O Rubro-Negro venceu por 4 a 1, com gols de Mancuello, Vizeu e Adryan (duas vezes).

Conca atuou pela esquerda no primeiro tempo, que teve 30 minutos. Já na segunda etapa, ele atuou centralizado, como um típico camisa 10 e ensaiou alguns bons passes. O argentino demonstrou a habilidade que o marcou ao longo da carreira, mas não chegou a fazer lances de efeito ou criar muito perigo contra o Mesquita.

O Flamengo começou jogando com Thiago; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz, Renê; Ronaldo, Rômulo e Mancuello; Diego, Conca e Leandro Damião. Ao longo da atividade, que teve três tempos de 30 minutos, o técnico Zé Ricardo fez várias modificações, colocando diversos garotos formados na base do clube. Vinicius Júnior, Adryan e Vizeu foram alguns a ter oportunidade no jogo-treino.