Em amistoso e sem Hazard, Bélgica vence República Tcheca em casa

Sem Eden Hazard, que sofreu grave lesão, a Bélgica venceu a República Tcheca por 2 a 1 nesta segunda-feira, no Estádio Rei Baudouin, em Bruxelas. Os gols da partida foram marcados por Michy Batshuayi e Marouane Fellaini; Michael Krmencik descontou

Fazendo grande pressão desde o início da partida, fora os Red Devils que abriram o placar. Aos 25 minutos, Lukaku recebeu a bola, girou e deu para Batshuayi, o atacante do Chelsea deu belo corte no zagueiro adversário e chutou para o fundo da rede. A felicidade não durou muito.

Aos 29, Courtois saiu jogando com De Bruyne, o jogador do Manchester City vacilou e não viu o adversário chegando para roubar a bola. Krejci recebeu e só precisou completar para deixar tudo igual. Já na segunda etapa, após cobrança de escanteio, Fellaini subiu alto e recolocou os belgas na frente, fechando o placar.

Agora, a Bélgica volta toda sua atenção para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O adversário será a Estônia, no próximo dia 9, às 15h45 (de Brasília). Já a República Tcheca encara a Noruega pela mesma competição, no dia 10, no mesmo horário.

RÚSSIA VENCE PRIMEIRA NO ANO

Em outro amistoso, a Rússia foi até a Groupama Arena, em Budapeste, e venceu a Hungria por 3 a 0, com gols de Fyodor Smolov, Marton Eppel (contra) e Dmitriy Poloz. O resultado foi a primeira vitória da equipe em 2017. Até então, haviam sido dois jogos e uma derrota para a Costa do Marfim e empate com a Bélgica.

Os russos entram em campo novamente na próxima sexta-feira, em amistoso contra o Chile, em Moscou. No mesmo dia, a Hungria visitará Andorra pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos