Francês especulado no Real Madrid é acusado de agressão sexual

Segundo informações de uma fonte policial, o jogador francês Theo Hernández está sendo investigado por um suposto abuso sexual em Marbella, no sul da Espanha. O atleta, que atualmente está emprestado pelo Atlético de Madrid ao Alavés e é especulado no Real Madrid, teria prestado depoimentos na delegacia, mas não foi preso.

- Ele foi denunciado por agressão sexual e está sendo investigado - afirmou a fonte a veículos da imprensa espanhola, sem revelar mais detalhes. A pessoa ainda insistiu que não há ninguém detido.

O jornal "El Español" afirma que a agressão teria acontecido no último sábado, em uma discoteca da cidade. A denunciante, amiga do jogador, teria feito a queixa depois de ter relações sexuais com ele em seu carro. O zagueiro se recusou a parar quando ela pediu e a abusou antes de tirá-la do veículo.

- Ele está livre e não há nada por enquanto. Estão investigando e nada mais - garantiu o agente do jogador à AFP.

Theo Hernández tem 19 anos e é irmão do também jogador do Atlético de Madrid, Lucas Hernández, que inclusive foi condenado junto com sua ex-namorada a 31 dias de trabalho comunitário. Isso aconteceu por um caso de violência doméstica mútua, em fevereiro. Os dois ainda precisam se manter afastados e sem nenhuma comunicação durante seis meses.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos