Guerra é liberado da seleção e fica no Palmeiras; Jean treina em campo

O meia Alejandro Guerra foi liberado do amistoso da seleção da Venezuela contra El Salvador, no dia 8 de junho. Com isso, ele permaneceu no Palmeiras e pode ser opção para o jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, 19h30, no Couto Pereira. Por outro lado, Mina e Borja se apresentaram à seleção da Colômbia e desfalcarão o Verdão nas próximas três partidas.

Na reapresentação do elenco palmeirense nesta segunda, Guerra ficou na parte interna da Academia de Futebol com os outros titulares do jogo diante do Atlético-MG. O venezuelano pode ser poupado do duelo pela quinta rodada do Brasileirão em razão da sequência de jogos.

Quem também pode ser opção em Curitiba é o lateral-direito/volante Jean. Após ser poupado por conta de desgaste no domingo, ele fez trabalhos físicos no gramado e depois participou do coletivo em campo reduzido nesta segunda. O jogador deixou a atividade mais cedo, mas deve voltar a ficar à disposição.

Dudu, em recuperação de lesão muscular, ainda não trabalhou em campo e será desfalque. O Palmeiras não informou a previsão para o atacante voltar a ficar à disposição.

O elenco do Verdão treina na manhã desta terça-feira antes da viagem a Curitiba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos