Luciano e Marcos Vinícius: semana decisiva por reforços no Botafogo

Em meio a sequência de lesões - que castiga o elenco - o Botafogo segue no mercado em busca de novos reforços para a sequência. E a semana promete ser decisiva para a chegada (ou não) de dois deles: Luciano e Marcos Vinícius. Enquanto no primeiro as negociações devem chegar no estágio final nestes próximos dias, o segunda está por detalhes clínicos de ser anunciado logo.

Na reunião neste último final de semana - em São Paulo - entre Botafogo e a ArtSports, o Glorioso formalizou a proposta para Luciano. Agora, cabe aos agentes do atacante uma resposta no decorrer da semana. Apesar de ter a concorrência do Cruzeiro, o clima é de confiança entre os dirigentes alvinegros. Isso porque foi apresentado um projeto ao atleta, com garantia de maiores chances de atuar no Alvinegro, além da disputa das oitavas da Libertadores.

No caso de Marcos Vinícius, a troca com Sassá está quase consolidada. Falta ao meia passar pelos últimos exames clínicos - que serão realizados segunda e terça-feira - para um final feliz na negociação de troca pelo centroavante. Ele chegaria para ser opção pelos lados, junto com Rodrigo Pimpão e Guilherme.

Conforme o L! apurou, o Botafogo não deve se mexer para buscar um volante na ausência de Airton. No entendimento geral, o elenco tem boas opções para a posição, além dos jovens que tendem a ganhar mais oportunidades agora, como Matheus Fernandes (que já vinha entrando no segundo tempo e foi o titular no clássico) e Bochecha (que está em fase final de recuperação de lesão).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos