Messi teria dado aval para a chegada de Di María ao Barcelona, diz jornal

  • AFP PHOTO / FRANCK FIFE

A chegada de Ernesto Valverde ao Barcelona e os títulos do rival Real Madrid nos últimos dias acentuam a pressão no Barcelona por reforços de peso para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (05), por exemplo, o jornal francês "Le Parisien" afirma que Di María é um dos fortes pretendidos dos culés.

O diário diz ainda que Messi deu o aval para a contratação do compatriota, além de se comprometer a tentar convencer o meia-atacante a deixar o Paris Saint-Germain e assinar com o clube catalão. Ele está na França desde 2015.

Aos 29 anos, Di María, antigo jogador do Real, é apontado como a melhor solução para a saída do turco Arda Turan, que, ao que tudo indica, deixará o Barça nos próximos dias.

Mais um na mira

Além de Di María, a imprensa europeia indica outro nome que também interessa e que pode fazer o Barcelona coçar o bolso na janela de verão do Velho Continente. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund, é alvo da diretoria blaugrana.

Aos 20 anos, Dembélé tem vínculo com o Dortmund até junho de 2021 e é tido como uma joia francesa. Na temporada 16/17, marcou dez gols em 55 jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos