Pegou mal! Insatisfeito, Conca falta a treino e é notificado pelo Flamengo

Insatisfeito por não ter sido relacionado para o clássico contra o Botafogo, no último domingo, o meia Dario Conca faltou ao treino do Flamengo no último sábado. O clube confirmou que o atleta não compareceu à atividade, conforme noticiou a coluna "Extracampo", do jornal Extra. O argentino foi notificado pela ausência. Ele entende que poderia, pelo menos, ter ficado no banco de reservas em Volta Redonda.

Conca está liberado pelo departamento médico do Flamengo, mas ainda carece de ritmo de jogo, na visão da comissão técnica. Por isso, ele participou de um jogo-treino contra o Mesquita, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O argentino chegou ao Rubro-Negro no início do ano e, desde então, se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele não disputa uma partida oficial desde agosto do ano passado, quando ainda defendia o Shanghai, da China.

O argentino está emprestado ao Flamengo até o fim deste ano, mas agora seu futuro parece incerto, uma vez que nem sequer estreou. Conca espera ser relacionado o mais rápido possível por já considerar que tem condições de ir a campo. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Sport, na Ilha do Retino, em Pernambuco. Ou seja, mais expectativa para o atleta, que já está impaciente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos