Topo

Programa de sócio-torcedor do Vasco promove ação em Porto Alegre

05/06/2017 15h00

Como vem realizando durante as viagens pelo Brasil quando a equipe disputa as partidas fora do Rio de Janeiro, o Vasco fez no último fim de semana, em Porto Alegre (RS), mais uma ação do seu programa de sócio-torcedor. Antes da derrota para o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quatro associados tiveram contato direto com a delegação do Cruz-Maltino.

Adriano João Becker, Bernardo Guimarães da Rosa, Clauder Caus e Fernando Pessoa da Silva Mello foram os escolhidos e tiveram a oportunidade de conhecer os atuais defensores do Vasco. Bernardo Guimarães, que mora em Porto Alegre, se emocionou durante o encontro e comentou ao site do clube sobre a experiência que teve.

- Sou sócio desde fevereiro e já tive a oportunidade de ser agraciado com essa experiência. Para mim é difícil acompanhar fisicamente o time, então foi gratificante demais estar aqui. O Milton é um cara sensacional, assim como todos os jogadores. Todo mundo foi super atencioso. Vale muito a pena ser um sócio Gigante - afirmou.

Não somente sócios-torcedores do Vasco que residem em Porto Alegre que participaram da ação. O carioca Fernando Pessoa mora em Bagé (RS) e percorreu 350 quilômetros para ver de perto os ídolos. Adriano João Becker é de Itajaí (SC) e viajou cerca de 500 quilômetros, enquanto Clauder Caus mora em Novo Hamburgo (RS).

- Sou de Itajaí, Santa Catarina, e viajei mais de 500 quilômetros para estar aqui hoje no hotel ao lado de jogadores e membros da comissão técnica. Essa iniciativa do clube é muito interessante, pois você pode estar perto dos atletas, ver o clima de descontração entre eles e sentir um pouquinho do clima do jogo. Convido todo mundo a participar e se tornar um sócio Gigante - comentou Becker.

O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será na quarta-feira, diante do Corinthians, em casa.