Só a nata! Equipe ideal da Liga dos Campeões tem dois brasileiros

Dois dias após o término da Liga dos Campeões, conquistada de forma incontestável pelo Real Madrid, a Uefa anunciou os 18 nomes da equipe ideal da competição 2016/17. Na lista, há dois brasileiros, ambos campeões: o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro.

A dupla, que também integra a Seleção Brasileira, está ao lado do astro Cristiano Ronaldo e mais cinco companheiros do Real, time com mais jogadores (oito) na relação. O arquirrival Barcelona tem apenas Messi, enquanto a Juventus, vice-campeã, e o Atlético de Madrid, outro adversário local do clube merengue, têm três atletas cada na lista.

Para eleger os 18 jogadores, a entidade utilizou seu grupo de Observadores Técnicos, que conta com a lenda escocesa Alex Ferguson, antigo técnico do Manchester United, e mais nove nomes: Ioan Lupescu (diretor técnico), Jean-Paul Brigger (Fifa, SUI), Ginés Meléndez (ESP), Mixu Paatelainen (FIN), Thomas Schaaf (GER) Peter Rudbaek (DEN), Savo Milosevic (SRB), David Moyes (SCO) e Mircea Lucescu (ROU).

Confira todos os jogadores do time ideal da Champions na galeria acima.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos