Topo

Veja os confrontos que definem a quinta rodada do Brasileirão Série B

05/06/2017 17h15

Líder do Campeonato Brasileiro Série B com dez pontos e nenhuma derrota, o Paysandu vai ao Frasqueirão encarar o ABC, que vive situação desconfortável beirando a zona de rebaixamento. A partida abre a quinta rodada às 19h15. No mesmo horário, Guarani e Boa Esporte se enfrentam no estádio Brinco de Ouro. O Boa está cada vez mais conquistando seu espaço e, após vencer o Figueirense por 2 a 0, subiu quatro posições na tabela, as mesmas que o Guarani perdeu na derrota para o Vila Nova.

Para fechar as disputas dás 19h15, Juventude e Criciúma se enfrentam no Alfredo Jaconi e o duelo prometer ser um dos mais difíceis da noite. Enquanto o Alviverde ocupa a terceira colocação, com oito pontos, o Cricíuma é o penúltimo colocado e vai ter que suar em campo se quiser se livrar da terceirona.

Na Arena de Pernabuco, o Náutico vai à luta contra o Oeste para deixar a última posição da tabela às 20h30. Figueirense e Internacionacional entram em campo no mesmo horário no Orlando Scarpelli. Enquanto isso, um pouco mais acima no mapa do Brasil, Goiás recebe o Santa Cruz. Se os corais vencerem podem alcançar a sonhada liderança. A vitória é importante para o Goiás também, que tem a chance de deixar a zona de rebaixamento.

Londrina, que está com um pé no rebaixamento, recebe o Paraná no Estádio do Café e finaliza as disputas dás 20h30. Uma hora depois é a vez do Ceará visitar o América-MG no Independência. Lá na Arena Pantanal, Luverdense e Vila Nova se enfrentam em uma partida que pode tirar o Verdão do Norte da zona de rebaixamento ou fazer o Vila Nova ficar entre os primeiros da tabela. Encerrando a noite, CBR e Brasil de Pelótas duelam às 21h30 no Rei Pelé.