'Caldeirão' Fabuloso! Luis Fabiano é trunfo do Vasco em São Januário

A expectativa pela volta de Luis Fabiano ficou ainda maior no Vasco. Poupado no último fim de semana em que o ataque passou em branco, o camisa 9 terá o desafio de manter seu faro de gol aguçado em São Januário, desta vez em um embate com o Corinthians.

Os dois gols do Fabuloso no Brasileirão aconteceram na Colina, e fizeram a diferença nas vitórias sobre Bahia e Fluminense. O único jogo em que o atacante não marcou foi na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras, na estreia do Cruz-Maltino, no Allianz Parque.

Ídolos do Vasco creem que Luis Fabiano tem condições de honrar a esperança da torcida. Autor do gol do título brasileiro de 1989, Sorato enaltece o atacante, e valoriza a ascensão da equipe comandada por Milton Mendes:

- Luis Fabiano está acostumado com esta pressão, tem todas as condições de converter suas chances em gols. Mas, embora o Vasco precisasse que ele estivesse apto para esta partida com o Corinthians, a equipe não depende exclusivamente de Luis Fabiano. Milton Mendes tem extraído o melhor da equipe - declarou, ao LANCE!.

Aos olhos do ex-goleiro Acácio, o Fabuloso impõe respeito a qualquer adversário:

- Um jogador com a experiência dele é sempre importante ter no time. Luis Fabiano não só é goleador, mas impõe respeito aos zagueiros, que ficam mais atentos. Isto pesará muito a favor do Vasco.

O desejo do Vasco é manter o "caldeirão" aceso para o Fabuloso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos