Corinthians anuncia a renovação de contrato de Léo Santos até 2020

O zagueiro Léo Santos, de 18 anos, renovou nesta terça-feira seu contrato com o Corinthians até setembro de 2020. O vínculo anterior ia até setembro de 2018.

- Contrato renovado, vou ficar mais um tempinho junto dessa torcida maravilhosa. Prometo que vou dar muitas alegrias a essa torcida - afirmou Léo Santos, em vídeo divulgado pela TV Corinthians.

As negociações para prorrogar o contrato do zagueiro se arrastaram por vários meses. Léo Santos, inclusive, chegou a trocar de empresário neste período. O defensor é visto no clube como uma das principais promessas dos últimos anos.

Léo Santos foi promovido ao elenco profissional do Timão em 2016, quando ainda tinha 17 anos. Ao todo, ele soma três jogos pelo Corinthians, sendo dois este ano, e um gol, no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, pela primeira fase do Paulistão.

Com Léo Santos, o Corinthians mantém seu projeto de renovações. Só nesta temporada, o zagueiro foi o décimo jogador do elenco profissional a prorrogar o vínculo com o Timão. Antes dele, estenderam seus contratos: Rodrigo Figueiredo (até o fim de 2019), Moisés (até o fim de 2019), Pedrinho (até o fim de 2020), Rodriguinho (até o fim de 2019), Guilherme Arana (até o fim de 2021), Maycon (até o fim de 2021), Marciel (até o fim de 2020), Caique (até o fim de 2020) e Léo Príncipe (até o fim de 2019).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos