Topo

Duelo de trios brasileiros em uma das quartas da Champions da Ásia

06/06/2017 15h19

Em sorteio realizado nesta terça-feira, foram definidos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. E o grande duelo será entre o Guangzhou Evergrande, atual hexacampeão chinês, dos brasileiros Paulinho, Alan e Ricardo Goulart, e o Shanghai SIPG, vice-líder na China nesta temporada, liderado por outro trio verde-amarelo: Elkeson, Hulk e Oscar.

As outras partidas ficaram definidas assim: Al Ain (Emirados Árabes) x Al Hilal (Arábia Saudita); Persepolis (Irã) x Al Ahli (Emirados Árabes); e Kawasaki Frontale (Japão) x Urawa Reds Diamonds (Japão). A briga pelas vagas nas semifinais da principal competição asiática de clubes, em jogos de ida e volta, acontecerá entre os dias 21 de agosto e 13 de setembro.

Paulinho e Alan, da turma do Guangzhou, sabem das dificuldades que a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari encontrará. No entanto, estão confiantes de que o time pode manter a hegemonia conquistada nos últimos anos.

- Serão duas partidas muito difíceis, entre os atuais líder e vice-líder do Campeonato Chinês. O Shanghai montou um time muito bom para esta temporada e está mostrando em campo o seu valor. Mas nós também vivemos um grande momento e faremos de tudo para superá-los e seguir na luta por mais uma Champions. E ainda terá esse encontro interessante de trios brasileiros. Espero que dê Alan, Goulart e Paulinho - comentou Paulinho, que está com a seleção brasileira na Austrália.