Eliminatórias da Oceania retornam nesta quarta; saiba quem ainda briga

As Eliminatórias da Oceania retornam nesta quarta-feira com o confronto entre Fiji e Nova Caledônia, às 4h (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo A. Ambas as seleções já não têm mais chances de irem à final, uma vez que a Nova Zelândia, líder com dez pontos, não pode mais ser alcançada.

Antes do confronto, que servirá apenas como teste, o técnico de Fiji, Christophe Gamel, afirmou que não irá fazer muitas mudanças na equipe, afirmando que apostará numa base de jogadores.

Em tempo, a zerada Fiji e Nova Caledônia, com apenas um ponto somado, voltam a se enfrentar no domingo, na Melanésia, pela última rodada.

GRUPO B

Já no Grupo B, ainda há disputa. Com o Taiti, atualmente líder com seis pontos, já de férias, Ilhas Salomão e Papua Nova Guiné, seleções com três pontos, se enfrentam com chances de alcançar a única vaga que dá credencial à final.

O primeiro jogo será em Ilhas Salomão, nesta sexta-feira. Já o jogo de volta, na casa da seleção de Papua Nova Guiné, está marcado para o próximo dia 13. O time que conseguir vencer os dois compromissos está garantido no último degrau antes da disputa de repescagem contra uma seleção da América do Sul.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos