Topo

Eliminatórias da Oceania retornam nesta quarta; saiba quem ainda briga

06/06/2017 15h43

As Eliminatórias da Oceania retornam nesta quarta-feira com o confronto entre Fiji e Nova Caledônia, às 4h (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo A. Ambas as seleções já não têm mais chances de irem à final, uma vez que a Nova Zelândia, líder com dez pontos, não pode mais ser alcançada.

Antes do confronto, que servirá apenas como teste, o técnico de Fiji, Christophe Gamel, afirmou que não irá fazer muitas mudanças na equipe, afirmando que apostará numa base de jogadores.

Em tempo, a zerada Fiji e Nova Caledônia, com apenas um ponto somado, voltam a se enfrentar no domingo, na Melanésia, pela última rodada.

GRUPO B

Já no Grupo B, ainda há disputa. Com o Taiti, atualmente líder com seis pontos, já de férias, Ilhas Salomão e Papua Nova Guiné, seleções com três pontos, se enfrentam com chances de alcançar a única vaga que dá credencial à final.

O primeiro jogo será em Ilhas Salomão, nesta sexta-feira. Já o jogo de volta, na casa da seleção de Papua Nova Guiné, está marcado para o próximo dia 13. O time que conseguir vencer os dois compromissos está garantido no último degrau antes da disputa de repescagem contra uma seleção da América do Sul.