Topo

Pedro Henrique festeja sequência no Corinthians: 'Deixo dúvida ao Carille'

06/06/2017 19h14

O zagueiro Pedro Henrique tem aproveitado os desfalques na zaga do Corinthians. Por conta das lesões de Pablo e depois Balbuena, o jovem de 21 anos atuou nos últimos cinco jogos do Timão, com quatro vitórias, um empate e apenas dois gols sofridos.

Pedro Henrique comemorou a sequência no Timão, embora também lamente as lesões de seus companheiros, e quer deixar uma dúvida para o técnico Fábio Carille.

- Fico triste com a lesão deles (Pablo e agora Balbuena), aprendo muito com eles, dois grandes zagueiros. A sequência vem sendo boa para mim, fiz grande partida contra o Santos, a sequência tem sido importante. Deixo uma dúvida para o professor - afirmou o zagueiro, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Pedro Henrique ainda mostrou confiança para a missão de marcar Luis Fabiano no duelo com o Vasco. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão.

- Ele é um grande jogador, não à toa passou pela seleção, atacante de qualidade, difícil de marcar, Fabio passou informações ali. Ele tem qualidade, assim como o Ricardo Oliveira. Vamos seguir fazendo o que a gente faz, vamos sair sem tomar gol - projetou Pedro Henrique, lembrando do centroavante do Santos, adversário que acabou derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians na última rodada do campeonato.