Topo

Pepe se mostra magoado com adeus: 'O jeito do Real não foi correto'

06/06/2017 11h50

O adeus de Pepe ao Real Madrid está muito próximo. Na última segunda-feira, o zagueiro confirmou a saída do clube após dez anos, além de mostrar mágoa pelo tratamento dado pelos merengues quanto à sua situação.

- Nunca poderei esquecer o carinho das pessoas, sempre tentei fazer minha carreira no Real. Isso me deixa feliz - disse Pepe, em entrevista à emissora espanhola "Cope", completando:

- Não quero culpar ninguém (pela saída). O que Zidane fez com o Real Madrid é espetacular, mas há coisas que não entendo. Não me despedi de Zidane e do Real Madrid porque eles sabiam que eu ia embora antes de mim.

- O Real Madrid não me ofereceu renovar por duas temporadas. Só me ofereceu um ano. Está claro que não vou continuar. Uma etapa terminou e, a partir de agora, começará outra nova. O jeito do Real Madrid não foi correto - prosseguiu o luso-brasileiro.

Por fim, o defensor de 34 anos garantiu que ainda não tem "nada assinado com nenhum clube". Em tempo: Pepe é ventilado ao Paris Saint-Germain, principalmente.

- Não tenho nada assinado com nenhum clube. Tenho a esperança de continuar ganhando títulos em outro lugar - finalizou.