Que fase! Em baixa no Barça, Turan é acusado de agredir repórter em avião

O momento de Turan é turbulento. De saída do Barcelona, onde teve poucas oportunidades em 2016/17, o meia se envolveu em uma confusão fora de campo, na última segunda-feira. Segundo o jornal "Hurriyet", o jogador agrediu um jornalista e atacou verbalmente o treinador da Turquia, Fatih Terim, e o presidente da Federação Turca de Futebol, Yildirim Demiroren.

Informações dão conta que o incidente ocorreu no avião da delegação da seleção turca, que empatou em 0 a 0 com a Macedônia, em amistoso realizado na última noite. Na ocasião, Turan acusou o jornalista Bilal Mese de escrever mentiras sobre ele e outros jogadores. A partir daí, o atleta turco teria agarrado o repórter pelo pescoço e o bateu enquanto o insultava.

- Diga-me Bilal Mese, você estava lá? Você estava com a gente quando escreveu sobre o assunto do dinheiro? Para quem nós pedimos dinheiro? Por que não fala agora? Eu te pergunto aqui, quem mandou você escrever essas coisas? - gritou o jogador ao jornalista, que reportou sobre um pedido de mais dinheiro por parte de jogadores da seleção, o que teria criado algumas disputas no time.

- Estou me lixando para os que deixaram entrar uma pessoa tão desonrosa como você neste avião. Posso deixar o futebol, mas não vou deixar de honrar a minha família. Seu chefe é Demiroren. Trabalha no jornal do presidente da Federação? Estou me lixando para a pessoa que deixou você entrar neste avião - completou Turan, de acordo com informações do diário turco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos