Topo

Sem Guerra, Jean e Dracena, elenco do Verdão desembarca em Curitiba

06/06/2017 16h43

Desfalques e novidades marcam a lista de relacionados do Palmeiras para enfrentar o Coritiba, nesta quarta, às 19h30. Além do lesionado Dudu e de Mina e Borja, que servem à seleção da Colômbia, Alejandro Guerra, Edu Dracena e Jean também não viajaram à capital paranaense. A informação é do Globo Esporte.

Guerra, liberado de um amistoso da seleção da Venezuela contra El Salvador, dia 8 de junho, foi preservado pela comissão técnica. O latera/volante Jean foi poupado contra o Atlético-MG por conta de dores e chegou a fazer um trabalho físico na segunda, mas não viajou com o restante da equipe.

O zagueiro Edu Dracena, por sua vez, se recupera de dores musculares. Antônio Carlos deve ser o titular, já que Thiago Martins também está lesionado.

Por outro lado, Cuca poderá contar com Luan pela primeira vez. O jogador, contratado junto ao Vasco e apresentado na segunda-feira, está completamente recuperado da cirurgia no pé e já pode estrear. Outra novidade na lista é o meia Vitinho, prata da casa e pouco utilizado no profissional.

Desse modo, o Palmeiras deve ir a campo com: Fernando Prass; Mayke, Thiago Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Raphael Veiga (Hyoran), Keno e Róger Guedes (Michel Bastos); Willian.

O Palmeiras ocupa a 13ª posição na tabela, com quatro pontos conquistados. Após golear o Vasco na estreia do Brasileiro, o time de Cuca perdeu para a Chapecoense e São Paulo, e empatou com o Atlético-MG.