Topo

Sem Neymar, Willian aposta na força coletiva do Brasil contra a Argentina

06/06/2017 16h23

Com a ausência de Neymar nos amistosos contra Argentina e Austrália, nos próximos dias 9 e 13, respectivamente, willian deve assumir a titularidade na Seleção Brasileira. Mesmo sem o craque do Barcelona, o jogador do Chelsea acredita que o grupo tem a capacidade de suprir sua ausência.

- Sabemos que não temos Neymar, mas temos jogadores qualificados que podem dar conta do recado. É importante o momento que a Seleção vem vivendo, mas não é por isso que vamos deixar de entrar em campo e fazer nosso melhor. A Argentina também vem passando por um processo que a gente passou, creio que eles também têm uma grande chance de voltar a vencer e conseguir a classificação para a Copa - disse Willian.

- Um Brasil x Argentina não se trata apenas de Neymar x Messi. Há grandes jogadores nos dois times. É claro que o Messi faz diferença e temos de ter cuidado, mas o mais importante é jogar o futebol que nos levou à classificação para a Copa do Mundo - afirmou.

Campeão inglês com o Chelsea, Willian vai aproveitar a ausência de Neymar para ver Philippe Coutinho deslocado para a esquerda, enquanto ele volta aos titulares do lado direito. O jogador pregou regularidade para confirmar seu lugar na Rússia em 2018.

- Acho que o que vai decidir se vou para Rússia é o meu dia a dia no clube. Se eu estiver jogando em alto nível, mantendo uma regularidade alta, com certeza vou ter grandes chances de ir para o Mundial. Mas não me sinto garantido. Sempre que venho para a Seleção procuro manter a regularidade e provar por que fui convocado. Dessa vez não será diferente - completou.