'Tranquilo e focado', Clayson fará estreia como titular do Corinthians

Ser titular do Corinthians pela primeira vez não deixa o atacante Clayson ansioso. Na véspera de iniciar o duelo com o Vasco, o jogador disse que está "tranquilo e focado". Ele e Marquinhos Gabriel entram no meio de campo nas vagas de Rodriguinho e Romero, convocados para as seleções do Brasil e do Paraguai, respectivamente.

- Ajo naturalmente, venho trabalhando forte para isso, quando não tiver os jogadores qualificados na seleção ou machucados, tenho que estar pronto para jogar. Estou tranquilo e focado para jogar - disse Clayson, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

- Venho trabalhando forte para isso, temos um grupo qualificado. Expectativa boa, espero fazer minha estreia de titular da melhor maneira possível para sairmos com os três pontos - acrescentou.

Clayson também falou sobre as mudanças da equipe e disse que ajudará na marcação tanto quanto Romero. Ele atuará pelo lado esquerdo - Marquinhos Gabriel entra pela direita, enquanto Jadson foi para o centro.

- Ajudo tanto quanto o Romero, vou até atrás. São características diferentes, mas vou ajudar - afirmou.

- Não muda muita coisa, são jogadores com características um pouco diferentes, mas nada absurdo. pediu para eu preencher a linha, tenho costume de ir um pouco para dentro, mas não vai mudar muita coisa - completou Clayson.

O atacante foi contratado da Ponte Preta após a primeira rodada do Brasileirão e fez dois jogos pelo Corinthians, contra Atlético-GO e Santos.

Contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão, o Timão terá: Cássio, Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson; Jô.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos