Vasco x Corinthians: confira prováveis times, onde ver e palpites

Vasco e Corinthians medem forças nesta quarta-feira, às 21h45, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão, em São Januário. O Cruz-Maltino confia na força da Colina (onde obteve suas duas vitórias no Brasileirão) para superar um Timão que vem em boa fase no início da competição.

Os donos da casa também depositam suas fichas na volta de Luis Fabiano. De volta após ser poupado contra o Grêmio, o atacante tem no Timão uma de suas vítimas favoritas: foram 11 gols marcados (dois pela Ponte Preta e nove pelo São Paulo). E dois deles aconteceram em estreias nos confrontos...

O técnico Milton Mendes (que, suspenso, dará lugar a Ednelson Silva no banco de reservas) tende a mexer na equipe. O Vasco deve atuar de maneira mais ofensiva, sacando um dos volantes, e lançando mais um ponta. Manga Escobar e Yago Pikachu disputam vaga. A equipe ocupa o décimo-primeiro lugar do Brasileirão, com seis pontos. Além das duas vitórias em casa, foram duas derrotas como visitante.

Já o Corinthians chega ao duelo cheio de desfalques (veja a lista abaixo). Do time considerado titular, Pedro Henrique segue na vaga de Balbuena, o volante Paulo Roberto será improvisado na vaga de Fagner, e Marquinhos Gabriel e Clayson entram no meio de campo nos lugares de Rodriguinho e Romero.

O Timão ocupa o segundo lugar do Brasileirão, com os mesmos dez pontos da líder Chapecoense. Foram um empate na estreia e outras três vitórias no campeonato.

ONDE ACOMPANHAR: TV Globo (menos Rio de Janeiro), Premiere e Tempo Real LANCE!

CONFIRA OS PROVÁVEIS TIMES:

VASCO: Martin Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu (Manga), Mateus Vital e Kelvin; Luis Fabiano. Técnico: Ednelson Silva

Desfalques: Jordi, Rafael Marques e Marcelo Mattos (todos por lesão)

Pendurados: Luis Fabiano e Jean

Suspensos: Ninguém

CORINTHIANS: Cássio, Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Léo Príncipe, Mantuan e Danilo (lesionados); Balbuena e Vilson (recuperação física após lesão); Fagner, Rodriguinho e Romero (convocados para suas seleções); Marciel (risco de doping).

Pendurados: ninguém.

PALPITES:

O Corinthians é o franco favorito de acordo com a redação do LANCE!. Das 36 pessoas ouvidas, 18 acreditam em uma vitória do Corinthians, enquanto nove apostam em uma vitória do Vasco. Já o empate foi falado por 12 pessoas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos