Topo

Wallace Reis retorna ao Grêmio e aguarda Renato decidir seu futuro

06/06/2017 12h51

Depois de rescindir o contrato de empréstimo com o Gaziantepspor (TUR), por falta de pagamento de salários, o zagueiro Wallace Reis está de volta ao Grêmio. O jogador deve ser reapresentar ainda nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho e vai treinar com os outros atletas que não vão enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira.

O contrato de empréstimo com o time turco venceria apenas em junho de 2018, mas o jogador recebeu apenas um salário dos quatro que o Gaziantepspor devia, por conta disso Wallace adiantou a rescisão e seu empresário, Guilherme Prado deve enviar uma nota formal à FIFA para cobrar os vencimentos. O Grêmio também sai prejudicado da negociação por ainda não ter recebido o valor integral do acordo de empréstimo do atleta.

O zagueiro que tem contrato com o Grêmio até 2019 será reavaliado pelo técnico Renato Gaúcho durante os próximos dias e, após a análise, será definido se ele continua no Tricolor ou volta a ser emprestado.

Com o retorno de Wallace, o Grêmio agora conta com seis zagueiros. Ocupando as vagas titulares estão Geromel e Kannemann. Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Bressan fecham a lista como reservas.