Topo

Willians comenta estreia pelo Avaí e projeta jogo contra o Galo

06/06/2017 18h44

A estreia de Willians com a camisa do Avaí mostrou que o atacante é mesmo pé-quente. Ele, que foi contratado ainda na semana passada, entrou no segundo tempo e ajudou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, domingo passado, na Ressacada. O atacante não entrava em campo desde 23 de abril, quando o Atlético-GO, seu ex-clube, empatou com o Goiás sem gols pelo Goiano.

- É muito bom voltar a jogar. Fico feliz em fazer o que mais gosto. Foi tudo muito rápido, cheguei na semana do jogo, fui apresentado, treinei com o grupo e já entrei em campo. Tudo isso em menos de uma semana. Fiquei surpreso por não sentir tanto a falta de ritmo de jogo. E o melhor de tudo que vencemos. Agora pretendo me fortalecer fisicamente, ainda mais, para ajudar o Avaí na sequência do campeonato - disse o jogador de 29 anos.

Agora, a equipe de Santa Catarina tem uma pedreira pela frente. Pega o Atlético-MG, no Independência, na quarta-feira, às 19h30. E mesmo sabendo das dificuldades que o Avaí terá, Willians garantiu que o Leão tentará voltar com pelo menos um ponto na bagagem:

- O Atlético-MG é uma grande equipe, um dos favoritos ao título, mas vamos buscar pontuar mesmo fora de casa - completou.