Após saída de Dorival, Vecchio estreia em 2017 e fica no Santos

Vecchio não entrou em campo em 2017, mas será titular do Santos nesta quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h, no Pacaembu, na vaga de Lucas Lima. A principal mudança em relação à semana passada, quando o meia tinha duas propostas para sair, é a saída de Dorival Júnior.

O antigo treinador chegou a afastar o argentino após um desentendimento. Depois, Vecchio foi reintegrado, mas ainda assim não teve chances em campo. Duas propostas chegaram pelo meia, ambas de empréstimo: do Goiás e do Rosario Central (ARG).

A segunda foi a que mais agradou Vecchio, que mudou de ideia após a saída de Dorival. Agora, o argentino está confiante para ter mais espaço no Peixe, por mais que saiba que o interino Elano não terá continuidade no cargo.

O interino continuará na comissão técnica mesmo com a chegada de Levir Culpi, que já aceitou a proposta para assumir o Santos e só espera uma confirmação de sua comissão técnica para ser anunciado.

- Escalei o Vecchio porque ele encaixa naquilo que eu penso. Foi como minha conversa com o Jorginho na Seleção. Tenho minhas ideias e acho que o Vecchio se encaixa naquilo que eu gosto. Tem o Longuine, Cittadini, mas acho que o Vecchio merece, assim como Arthur - disse Elano.

No ano passado, quando chegou, o camisa 20 entrou em dez jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos