Atlético-GO recebe a Ponte Preta para um duelo eletrizante em Goiânia

Nesta quinta-feira, Ponte Preta e Atlético-GO entram em campo em um duelo que marca a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, a Macaca chega na casa do adversário em uma boa posição na tabela. Com sete pontos, a equipe ocupa a sexta colocação, deixando para trás times como Botafogo, Cruzeiro e outros grandes, que estão mais abaixo ainda.

Na outra ponta está o Atlético-GO, que vive uma situação lamentável na competição. Em quatro rodadas disputadas, a equipe foi derrotada em todos os jogos e ocupa o último lugar da tabela sem somar pontos.

Após início ruim, Marcelo Cabo deixou o comando do time de Goiânia e, apesar de Doriva já ter sido acertado para assumir o posto deixado pelo técnico anterior, fica acompanhando a partida desta quinta-feira fora do campo assumindo o time apenas no domingo, na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. Para a disputa desta quinta-feira, o Atlético-GO será comandado pelo auxiliar técnico João Paulo Sanches, que deve mandar para o campo a seguinte formação: Felipe; Andre Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo.

Apesar de ter vencido o São Paulo por 1 a 0 na última rodada, o técnico Gilson Kleina já anunciou que vai realizar alterações na equipe, que vem sendo afetada pela quantidade de atletas que estão vetados pelo departamento médico e físico.

Para a partida, o treinador da Macaca deve voltar a escalar três volantes para fortalecer a marcação, no caso seriam Wendel, Elton e Jadson. Sendo assim, a equipe deve ser formada por Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Elton, Wendel, Jadson (Jeferson ou Claudinho) e Léo Artur; Lins e Lucca. A bola rola no gramado do Estádio Olímpico, às 19h30 desta quinta-feira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos