Besiktas confirma negociação, e Rhodolfo está a caminho do Flamengo

Está tudo certo. Conforme o LANCE! noticiou recentemente, o zagueiro Rhodolfo está a caminho do Flamengo. O atual clube do defensor de 30 anos, o Besiktas, informou nesta quarta-feira que liberou a negociação com o Rubro-Negro. Por isso, o anúncio oficial do mais novo reforço é apenas uma questão de tempo, que depende da chegada do atleta ao Rio.

O Flamengo vai investir 1,5 milhão de Euros (cerca de R$ 4 milhões) para contratar o zagueiro que já tem passagens por Grêmio, São Paulo e Atlético-PR. Ele será confirmado atleta do Rubro-Negro até dezembro de 2019. A expectativa é que Rhodolfo se apresente no Rio de Janeiro até o dia 12 de junho para começar a treinar com os novos companheiros. Salários e luvas ficaram acordados nas conversas iniciais, no começo do mês de abril. O Rubro-Negro deve fazer o pagamento em três parcelas.

Rhodolfo foi avaliado pelo chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, antes de entrar em acordo com o clube carioca. No início do ano passado, ele sofreu uma lesão no joelho e, por isso, perdeu espaço no Besiktas.

O defensor vai se juntar a Juan, Réver, Donatti, Léo Duarte e Rafael Vaz. Ele chega com status de titular e deve jogar ao lado de Réver.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos