Topo

Gallo realiza mudanças no Vitória antes de viajar para São Paulo

07/06/2017 14h02

Para sua primeira partida à frente do Vitória, o técnico Alexandre Gallo realizou quatro alterações na equipe titular que enfrentou o Fluminense no último sábado. Para o confronto contra o São Paulo, o treinador fez apenas uma mudança por determinação do departamento médico do clube. As outras três foram por questões técnicas.

O capitão Willian Farias volta ao time. Recuperado de lesão na coxa, o volante afirmou que está seguro para retornar ao seu posto no time.

- Consegui treinar ontem (segunda-feira) normal, numa intensidade muito boa. Isso me deu segurança para dizer que estou bem e recuperado - disse o jogador.

O treinador optou por voltar a organizar o time no esquema 4-3-3, ao realizar uma mudança no meio e duas no ataque, tirando de campo o esquema 3-5-2, utilizado contra o Fluminense. Cleiton Xavier dá lugar a Gabriel Xavier. No ataque, Neilton e David aparecem como titulares e Paulinho e o zagueiro Renê Santos assistem o jogo do banco de reservas.

Patric, que tinha sido escalado como volante no último sábado, volta a atuar como lateral, promovendo o retorno de Leandro Salino ao banco. A formação do treino deve ser mantida para a disputa da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, o Leão entra em campo com Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza. A equipe embarcou para a capital paulista nesta quarta-feira e enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 19h30 desta quinta-feira.