Iluminado, Willian Rocha sai do banco para marcar o gol da vitória do Bugre

O estreante Willian Rocha tem muitos motivos para comemorar. Além de ter feito seu primeiro jogo com a camisa do clube, o zagueiro fez o gol decisivo da vitória contra o Boa Esporte, na última terça-feira.

- Foi difícil dormir, fiquei vendo o gol até tarde da noite. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava uma estreia tão boa assim em um clube de camisa tão pesada como a do Guarani - afirmou o jogador.

Depois, Willian analisou sua partida como um todo, e se disse satisfeito com sua exibição. O zagueiro acha que mostrou ao treinador Vadão que tem uma peça na qual pode confiar.

- Acredito que fiz uma partida segura. Não comprometi em momento algum, pude dar segurança ao setor defensivo e acredito que mostrei ao Vadão que ele pode confiar em mim. É lógico que falta um pouco de entrosamento com os que estão jogando mas isso é adquirido com a sequência de jogos - completou.

O próximo jogo do Guarani é neste sábado, às 16h30, contra o Paraná, na Vila Capanema. O Bugre se encontra atualmente na terceira posição da Série B, com nove pontos conquistados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos