Topo

Montillo admite falta de maior ritmo de jogo e lamenta revés no Pacaembu

07/06/2017 23h51

A derrota para o Santos, no Pacaembu, marcou a volta de Montillo ao time do Botafogo. Depois de dois meses afastado por lesão, o meia argentino entrou no segundo tempo do jogo em São Paulo, atuando por cerca de 25 minutos sem ter um maior destaque. O camisa 7 alvinegro citou a necessidade de um maior ritmo de jogo para poder voltar entre os titulares e recuperar a melhor forma.

- É difícil, fiquei muito tempo parado... O time foi bem, mas tivemos um lance duvidoso no fim do jogo. Infelizmente, o Helton não conseguiu pegar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Estou feliz por conseguir voltar depois de quase dois meses fora - ressaltou o argentino na saída de campo do Pacaembu.

Na análise do jogo, Montillo lamentou as chances desperdiçadas pelo time no primeiro tempo, lembrando da necessidade de virar a chave: o próximo jogo é no domingo, às 11h, contra o Coritiba, no Estádio Nilton Santos.

- Acho que o time teve várias chances de fazer o gol, principalmente no primeiro tempo. Agora temos que continuar trabalhando e às vezes o futebol é injusto. O time é forte e não tenho dúvidas de que a gente vai passar por cima.